NOTÍCIAS

Depois de conhecidos os adversários do C.T. Belas, em meados do passado mês de Dezembro, damos agora a conhecer as datas dos respectivos encontros, sendo que o primeiro é já no próximo fim-de-semana em casa do C.N.G./Playtime.

Nada melhor do que anunciar em plena época natalícia os grandes vencedores do sorteio do Circuito Pro's Pro 2016. Ao longo deste ano centenas de jogadores foram participando nas provas realizadas no nosso Centro de Ténis de Belas. E tal como anunciado o 1º prémio é um pack Pro's Pro que inclui um rolo de cordas, uma mochila, uma caixa...

A equipa de +45 Anos do C.T. Belas/FASTSPORTS já tem adversários para a edição de 2017 dos Inter-Clubes (fase regional). Inserida no Grupo D, a nossa equipa terá como oponentes o C.N.G./Palytime, o C.T. Póvoa Stº Adrião e a U.J. Alverca.

A FASTSPORTS junta-se a mais uma iniciativa de solidariedade, desta feita ligada directamente à sua principal área de intervenção, o Ténis e a favor da Academia dos Champs. Junte-se a nós e em plena época festiva colabore, partilhe e acima de tudo seja solidário.

Desenvolvido por FASTSPORTS, Lda. © 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora